América
None

AMÉRICA

Jogadores do América lamentam derrota, mas mudam foco para a Copa do Brasil

Coelho mira o duelo contra o Murici pela competição eliminatória

postado em 19/02/2017 20:47 / atualizado em 19/02/2017 20:58

Os jogadores do América lamentaram a goleada sofrida para o Atlético (4 a 1), neste domingo, no Mineirão. Com o resultado, o Coelho caiu para a sétima posição do Estadual, com cinco pontos. Mas o foco do time alviverde agora passa a ser a Copa do Brasil. O América enfrenta o Murici, em Alagoas, pela segunda fase da competição. O confronto é decisivo, já que não há o jogo de volta.

O atacante Hugo Almeida, autor do único gol do Coelho no clássico, elogiou o Atlético e disse que o Coelho sofreu para se encontrar na partida. “Difícil falar, nossa equipe demorou a entrar no jogo. A gente viu que dava para jogar, adiantamos a marcação, conseguimos fazer o gol, mas tomamos dois gols de contra-ataque. O time dos caras tem qualidade. Não tem como voltar atrás. É pensar na quarta-feira. Temos que ir lá e buscar a classificação”, disse o atacante.

Já o meia Renan Oliveira disse que o Coelho chegou a comandar o jogo, mas não soube aproveitar o domínio. “Depois que a nossa equipe levou o segundo gol, começamos a comandar o jogo, tivemos vários lances para poder marcar o gol, infelizmente não conseguimos, e quando o Atlético chega é difícil parar o ataque deles. A gente esperava resultado melhor, a equipe teve bons e maus momentos, a gente até teve a chance de empatar, mas eles tiveram mais qualidade para fazer os gols”, destacou Renan Oliveira.

O adversário do Coelho na Copa do Brasil está mal no Campeonato Alagoano. O Murici está na última posição do Grupo A, com dois pontos. Na primeira fase da competição eliminatória, o time alagoano eliminou o Juventude, com vitória em casa por 3 a 1.

Tags: Copa do Brasil foco derrota lamentam américa jogadores