América
None

GATA DO MINEIRO

Vídeo: conheça a gata do América

Coelhinha Fernanda Cunha desfila no palco do Alterosa Esporte

postado em 24/03/2017 18:10



Já está aberta a votação para a eleição da Gata do Mineiro, edição 2017. São 12 candidatas, cada uma representando um dos clubes do Módulo I do Campeonato Mineiro, que disputam o título: América, América-TO, Atlético, Caldense, Cruzeiro, Democrata-GV, Tombense, Tricordiano, Tupi, Uberlândia, URT, Villa Nova.

Foram mais de 200 inscritas e 40 foram selecionadas. Em seguida, elas passaram pelo crivo de quatro jurados: Jorge Ribeiro, da Agência House Models, Ricardo Carlini, gerente de jornalismo da TV Alterosa, Péricles de Souza, repórter e apresentador da TV Alterosa, e Vitória Hallack, campeã do concurso do ano passado.

Para ver todas as candidatas e votar na sua preferida, basta entrar no site do concurso (gatadomineiro.com.br). A votação vai de 20 de março a 7 de abril. Em 10 de abril, acontece a 1ª seleção (serão escolhidas seis semifinalistas). Depois será aberta a votação entre estas, de 10 a 23 de abril. Em 24 de abril serão divulgadas as três mais votadas, que serão as finalistas. A reta final será entre 24 de abril e 5 de maio, quando ficará aberta a votação entre as três finalistas. O anúncio da vencedora será em 9 de maio, ao Vivo na TV Alterosa.

Tags: gata do mineiro musa gata concurso alterosa america