América
None

AMÉRICA

Em alusão a campanha, América utilizará numeração na cor rosa no domingo

Campanha "Outubro Rosa" visa popularização do combate ao câncer de mama

postado em 29/09/2017 17:50 / atualizado em 29/09/2017 18:34

Divulgação / Flickr América Futebol Clube
O América confirmou, por meio de suas redes sociais, que utilizará a numeração na cor rosa, neste domingo, em referência à campanha "Outubro Rosa", que busca a popularização do combate ao câncer de mama. O Coelho divulgou, nessa quinta-feira, que apoiará a campanha com diversas ações no jogo contra o Oeste, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da numeração rosa, os jogadores entrarão em campo acompanhados de mulheres do grupo Pérolas de Minas, criado por pessoas que passaram pelo tratamento do câncer de mama e que tem como um dos seus objetivos promover a conscientização de todos para a importância dos exames de prevenção. Também haverá a distribuição de laços rosas para a torcida.

Uma outra ação programada pelo América é a reserva de parte da carga de ingressos para que mulheres entrem no Independência de forma gratuita. Para conseguir os bilhetes, as torcedoras precisam interagir com o post da campanha no Facebook oficial do América, marcar uma amiga nos comentários e compartilhar a publicação na sua própria linha do tempo.

A torcedora deve comprovar a ação na Loja do América, no piso G1 do Boulevard Shopping, para retirar seu ingresso para o jogo.

Tags: oestesp futnacional serieb americamg