América
None

AMÉRICA

Com volta de zagueiro e meia-atacante, Enderson define América para encarar Oeste

Técnico foi obrigado a fazer duas alterações no time em função de suspensões

postado em 01/10/2017 10:10 / atualizado em 01/10/2017 11:39

O América está definido para encarar o Oeste, às 11h deste domingo, no Estádio Independência, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Enderson Moreira foi obrigado a fazer alterações na defesa e no ataque, em função das suspensões do zagueiro Lima e do atacante Luan. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional, na quarta-feira.

Com isso, Messias, que estava fora da equipe em função de uma fratura no osso talus do pé direito, volta à titularidade no lugar de Lima. A última atuação do zagueiro foi no empate em 0 a 0 contra o Criciúma, pela 22ª rodada, no dia 22 de agosto. Quem também começará jogando é o meia-atacante Ruy. O jogador ficou cerca de dois meses se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda e começou o duelo contra o Inter no banco de reservas.

Assim, o América começará a partida com João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Juninho, Ernandes, Matheusinho, Renan Oliveira e Ruy; Edno.

Durante a partida, Enderson Moreira poderá contar com Fernando Leal, Ceará, Roger, Pará, Neto Moura, Zé Ricardo, David, Gerson Magrão, Hugo Almeida, Felipe Amorim, Hugo Cabral e Glauco.

O time do técnico Enderson Moreira enfrenta o Oeste tentando diminuir a vantagem do Internacional, que venceu o Santa Cruz por 2 a 0, neste sábado, no Beira-Rio. Os gaúchos chegaram aos 54 pontos, seis a mais que os mineiros, que ocuparam a ponta por sete rodadas do campeonato.

Tags: americamg serieb futnacional oestesp