Atlético
None

Dudu Cearense rescinde contrato com o Atlético e vai assinar com o CSKA Moscou

Empresário do jogador viajará para a Rússia e acertará detalhes do contrato

postado em 03/08/2012 14:13 / atualizado em 03/08/2012 18:56

AFP PHOTO / YURI KADOBNOV

O volante Dudu Cearense não tem mais vínculo com o Atlético. Ele acertou a sua rescisão contratual nesta semana com a diretoria alvinegra e agora vai acertar o seu retorno para o CSKA Moscou, da Rússia.


“A gente rescindiu com o Atlético de uma forma muito amigável, legal. A gente teve uma colaboração fundamental da diretoria, que sempre foi muito correta e honesta. O Atlético cumpriu a parte dele, assim como o Dudu cumpriu”, explica o empresário do jogador, Marcos Beck, ao Superesportes.

Agora, Beck viajará para a Rússia, onde acertará as bases salariais e tempo de contrato com a diretoria do CSKA. “Ele já está há 18 dias no CSKA, da Rússia. O clube vai fechar o negócio. Ainda não temos os detalhes”, afirma o empresário.

Dudu Cearense, hoje com 29 anos, chegou ao Atlético em abril de 2011, comprado por 1,1 milhão de euros. Foram 17 jogos disputados com a camisa alvinegra e três gols marcados. Houve um acordo entre as partes na rescisão e Dudu foi liberado sem custos pelo Galo para acertar com o CSKA.

“Dudu saiu triste porque gostaria de ficar. Achou um clube estruturado, bacana, de pessoas realmente boas. Não podemos reclamar de nada. O pessoal está preparado e é profissional. Mas ele ficou com aquele sentimento de que não pode ajudar”, explicou Beck.

Em entrevista ao Superesportes, em junho, o volante lamentou o fato de não ter marcado o seu nome no Atlético. “Claro que queria jogar, mas não pude jogar. A verdade é essa. Não tive sequência. Não tive como jogar. Fico chateado pelo fato de não ter oportunidade que qualquer jogador queria ter. Não tive, paciência. A vida continua”.