Atlético
None

ATLÉTICO

Com zaga reserva frente ao Flamengo, Atlético busca encerrar sequência de gols sofridos

Alvinegro teve a meta superada nos últimos sete jogos

postado em 19/08/2014 07:30 / atualizado em 18/08/2014 19:20

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Nos últimos sete jogos, o Atlético teve a meta superada pelos adversários, amargando alguns resultados que impediram a chegada à zona de classificação à Copa Libertadores. O time tenta encerrar essa sequência nesta quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Nessa partida, o Galo terá a zaga reserva em campo. Com Réver vetado por conta de lesão no tornozelo esquerdo e Leonardo Silva suspenso, a equipe vai de Jemerson e Edcarlos frente ao Flamengo.

O técnico Levir Culpi, que ainda não conta com Emerson (está recuperado de cirurgia no tornozelo direito, mas ainda trabalha o recondicionamento físico) e segue aguardando a regularização de Tiago, recém-contratado do Caxias, reforçou confiança na dupla Jemerson e Edcarlos.

“Edcarlos é tranquilo, ótimo zagueiro. E ainda tem o Tiago. Pode até vir para compor o banco. Vamos enfrentar o Flamengo com uma boa zaga”, disse Levir.

Juntos, Jemerson e Edcarlos foram titulares em três jogos do Atlético nesta temporada, todas partidas pelo Campeonato Mineiro em que o então técnico da equipe, Paulo Autuori, mandou a campo uma formação reserva. Eles jogaram nas vitórias sobre o Villa Nova (4 a 1), Guarani (1 a 0) e Boa (3 a 0).

Tags: atleticomg galo edcarlos jemerson brasileiro seriea