Atlético
None

ATLÉTICO

Marion celebra retorno diante do Figueirense e espera sequência vitoriosa no Atlético

Alvinegro enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira no Maracanã

postado em 19/08/2014 15:26

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Nesta quarta-feira, o Atlético enfrenta o Flamengo em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate diante do Figueirense no domingo, o Galo precisa de uma sequência vitoriosa para continuar sonhando com o G-4. Na sexta posição com 23 pontos acumulados, o Galo está a três de distância do Fluminense, o quarto colocado.

“Cabe a nós buscarmos bons resultados nos próximos jogos. Precisamos de boas partidas contra Flamengo e Inter”, comentou Marion via assessoria de imprensa, relembrando os dois próximos desafios do Atlético no Campeonato Brasileiro.

O atacante não atuava desde o empate por 1 a 1 contra o Bahia pela 11ª rodada do Brasileiro, mas voltou a entrar em campo no último domingo. Marion foi selecionado aos 22 minutos da etapa complementar, viu a Atlético abrir o 2 a 1 e sofrer o empate no fim da partida. Mesmo com o revés, o atacante ressaltou a oportunidade dada pelo técnico Levir Culpi e a disputa por um lugar entre os titulares do alvinegro.

“Treino todo dia pensando em conseguir o meu espaço. Sei que a concorrência é grande, mas vou buscar o meu lugar”, concluiu.

Para lutar por essa vaga, Marion tem bons números a seu favor. Segundo dados do Footstats, o atacante é um dos principais ladrões de bola do time, com 17 desarmes em 11 jogos na Série A. Além disso, possui média de 19,7 passes certos por partida. O atacante é o terceiro jogador do Atlético que mais cria jogadas que terminam em conclusões a gol (17 passes para finalizações, média de 1,5 por confronto) e o terceiro em cruzamentos certos (7).

O confronto entre Atlético e Flamengo nesta quarta-feira ocorrerá no Maracanã às 22h.

Tags: seriea marion galo atlético