Atlético
None

ATLÉTICO

Para Levir, resultado dá tranquilidade, mas não permite relaxamento na partida de volta

No jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Galo vence Palmeiras por 1 a 0

postado em 28/08/2014 00:54 / atualizado em 28/08/2014 09:17

Redação /Superesportes

Wagner Carmo /Inovafoto

A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, na partida de ida das oitavas de final, dá tranquilidade para o Atlético se preparar para a volta, quinta-feira da semana que vem, no Independência. Mas não permite relaxamento, ressalta o técnico Levir Culpi.

“Sem dúvida o resultado deu tranquilidade, mas não ao ponto de afrouxar no próximo jogo. O gol fora de casa é muito importante também. O resultado foi muito legal e temos uma boa vantagem, mas vamos ter um clássico novamente, Atlético e Palmeiras, e não dá para se descuidar.”

O goleiro Fábio foi o principal obstáculo para o Atlético construir uma vitória maior sobre o Palmeiras. “Considerando as oportunidades, o goleiro deles pegou umas três ou quatro bolas muito boas. Finalizamos até bem. Mas considerando essa situação, poderíamos ter feito mais”, disse.

Levir analisou a postura do time fora de casa: “O Atlético tem um jogo de velocidade, passes rápidos, como foi na hora do gol. Partindo disso, é difícil administrar o jogo. O Atlético não é de administrar. São jogos intensos e creio que deverá ser assim até o final.”

A partida de volta entre Galo e Palmeiras é na quinta-feira da semana que vem, no Independência. “Agora será nossa vez, com nossa torcida do lado.”

Tags: copadobrasil atlético palmeiras galo levir