Atlético
None

ATLÉTICO

Sem armadores, Levir conta com a ajuda de Rafael Carioca na distribuição das jogadas

Dátolo, suspenso, e Guilherme, lesionado, não encaram o Coritiba neste domingo

postado em 30/08/2014 08:32 / atualizado em 30/08/2014 17:20

Redação /Superesportes

Bruno Cantini/ Atlético

Sem especialistas para a função de armador, já que Dátolo está suspenso e Guilherme continua tratando de lesão, Levir Culpi conta com a ajuda do volante Rafael Carioca na distribuição das jogadas. O atacante Diego Tardelli deve ser o principal articulador da equipe. O Atlético encara o Coritiba neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

“Quem vai armar? Temos o Rafael Carioca, que articula bem os passes. Os laterais têm que passar. O time fica muito rápido com Marion e Maicosuel. Precisa ser um time rápido e veloz”, destacou.

O atacante Marion ganhou a disputa pela vaga de Dátolo. Levir chegou a pensar na entrada de mais um volante, mas, neste sábado, armou o time com Marion. “O time não deverá ser muito modificado”, disse.

Já no decorrer da partida, Levir não descarta escalar juntos os centroavante Jô e André. “Dependendo do jogo podemos jogar com André e Jô lá dentro, são situações que podemos usar durante a partida. É bom colocar em prática para não sentir tanto na partida”, disse Levir.

O time que entra em campo contra o Coxa será o seguinte: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Tardelli e Maicosuel; Jô e Marion.

Tags: levir seriea coritiba galo atlético