Atlético
None

ATLÉTICO

Levir confirma "tendência lógica" de escalar Luan como titular no jogo de volta contra o Palmeiras

Sem Tardelli, que está na Seleção, atacante é a opção do treinador

postado em 01/09/2014 08:14 / atualizado em 31/08/2014 20:13

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Destaque do Atlético sempre entrando no segundo tempo, Luan vai ser titular nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Essa é a “tendência lógica”, segundo o técnico Levir Culpi, que não poderá escalar Diego Tardelli, convocado para a Seleção Brasileira.

Questionado por duas vezes sobre Luan na entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Coritiba, Levir acabou adiantando a titularidade do atacante.

“Se você quer tanto que eu coloque o cara, vou colocar. O Luan vai jogar, em homenagem a você, aos torcedores e a mim, que também quero vê-lo jogando. Não quero definir agora, porque muita coisa pode acontecer, mas é uma tendência lógica que ele inicie a partida”, disse o treinador.

Levir destacou as qualidades de Luan, mas ressaltou que a disputa pela vaga é acirrada para o atacante.

“O Luan é um menino muito alegre. Conto com ele, é um jogador que a gente chama de ponta firme, que resolve uma situação sempre que entra. Ele está disputando a posição com o Tardelli, com o Maicosuel, jogadores que precisam de uma continuidade e que são de ótima qualidade.”

Apesar de ter dito que Luan sempre resolve quando é acionado durante as partidas, Levir Culpi ressaltou que nada impede de o atacante merecer uma chance desde o começo dos jogos.

“O Luan, quando entra, acrescenta um impulso que você deseja. Não penso em utilizá-lo só no segundo tempo. Se houver uma condição, pode jogar desde o começo”, disse.

Tags: atlético galo palmeiras levir luan copadobrasil