Atlético
None

ATLÉTICO

Maicosuel preocupa departamento médico, que também vai tratar de Josué e Marion

Trio se machucou no jogo de domingo, contra o Coritiba, e vira problema para Levir

postado em 02/09/2014 17:37 / atualizado em 02/09/2014 17:59

Rodrigo Fonseca /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético
O departamento médico do Atlético deu notícias ruins para o técnico Levir Culpi nesta terça-feira. Maicosuel, Josué e Marion estão lesionados e são desfalques para as próximas semanas de trabalho.

Os três se lesionaram domingo, no jogo contra o Coritiba, fora de casa, e foram reavaliados em Belo Horizonte. Maicosuel é o que deve ter o retorno mais demorado aos gramados. “Foi uma situação mais preocupante, lesão mais grave no adutor da coxa esquerda, lesão mais importante. Vai demorar bom tempo a recuperação”, explicou o doutor Otaviano Oliveira Júnior.

A lesão de Josué também é na coxa esquerda, mas o tempo de recuperação será mais curto. “Josué teve uma pequena lesão na coxa esquerda, a gente acredita que esteja recuperando em duas semanas”, diz Otaviano.

Já o caso de Marion é no joelho esquerdo. A princípio, não há necessidade de cirurgia. “Ele teve uma lesão no joelho esquerdo, foi diagnosticado uma lesão no menisco e na cartilagem. Vamos tentar uma recuperação conservadora, evitando uma cirurgia”, afirmou o médico alvinegro.

Outros casos

O volante Pierre voltou para o departamento médico. “Segue em tratamento o Pierre, voltou a reclamar de dor no adutor da coxa direita. É uma pequena lesão, mas infelizmente voltou a reclamar de dores”, disse Otaviano.

Réver e Lucas Cândido se recuperam de cirurgia ainda sem previsão de volta aos gramados. Enquanto isso, Marcos Rocha e Guilherme já iniciaram a recuperação física na Cidade do Galo.

Departamento médico alvinegro:

Novas baixas:
Maicosuel – lesão na coxa esquerda
Josué – lesão na coxa esquerda
Marion – lesão no joelho esquerdo

Em recuperação:
Pierre – lesão na coxa direita
Réver – cirurgia no tornozelo esquerdo
Lucas Cândido - cirurgia no joelho direito

Tags: atlético maicosuel josué marion lesão departamento médico seriea copadobrasil