Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Tardelli avisa que estará 100% fisicamente no clássico de domingo, no Mineirão

Atacante foi poupado do jogo contra o Goiás por conta de dores musculares

postado em 18/09/2014 18:05

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Atlético terá o retorno de Diego Tardelli ao ataque domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O camisa 9 foi preservado do jogo desta quinta-feira, contra o Goiás, por conta de dores musculares.

De olho em mais uma boa atuação contra o rival celeste, Tardelli diz que estará 100% fisicamente com o descanso recebido: “Venho em uma maratona muito longa. Estava com dores muito fortes no posterior. Conversei com Levir, com Carlinhos Neves. Resolveram me dar o descanso para estar inteiro domingo. Foram bem coerentes e domingo vou estar 100%”, disse à TV Galo.

Outros jogadores poupados da partida no Serra Dourada foram Leonardo Silva e Luan. Para o treinador Levir Culpi, a estratégia é importante visando a sequência da competição.

“Os jogadores estão jogando em um patamar muito alto, eu diria 100%. O campeonato é muito perigoso, com muitas contusões. Estamos sofrendo nesse momento. É importante que a gente tenha um equilíbrio. Para ter esse equilíbrio, a gente tem que alternar alguns jogadores”, comenta o comandante alvinegro.

Tags: cruzeiro tardelli seriea clássico atlético