Atlético
None

ATLÉTICO

Misterioso, Levir Culpi admite que não há muitas dúvidas para sanar visando ao clássico

Treinador já imagina qual time escalar para buscar triunfo contra o Cruzeiro

postado em 19/09/2014 08:33 / atualizado em 18/09/2014 23:57

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Levir Culpi se define como 'um cara misterioso'. O treinador pretende tentar confundir a cabeça de Marcelo Oliveira para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro. Ao mesmo tempo, o atleticano admite que não há muito o que esconder para o jogo, no Mineirão.

“Eu sou um cara misterioso, principalmente nessa hora. Mas, na verdade, quem analisa nosso time, pode perceber que não há muitas situações para definir. Temos uma base que deve ser repetida, assim como o Cruzeiro”, afirma Levir.

O Galo terá os retornos de Marcos Rocha, Leonardo Silva, Luan e Diego Tardelli. A primeira dúvida criada é no setor ofensivo. Guilherme deixa o time após marcar dois gols contra o Goiás? Dátolo e Carlos também tiveram atuações destacadas.

Já na parte defesa, Claudinei é dúvida. Josué e Pierre aprimoram a parte física mas ainda não devem ser escalados. “Acho um pouco difícil para esse clássico. Dificilmente contaremos com eles. O grande problema do jogador que se machuca é a recidiva”.

Como derrotou o Goiás por 3 a 2, fora de casa, nessa quinta-feira, o Galo tem um dia a menos de recuperação física para domingo em comparação com o rival. “O que lamento mais, que não entendo muito, é que o Atlético tem jogado sempre quintas e domingos. Vamos para um clássico no domingo e o Cruzeiro jogou na quarta. Um dia de recuperação representa muito. Por isso vamos fazer o possível para a recuperação dos jogadores. Vamos chegar bem, motivamos completamente”, comenta o treinador atleticano.

De olho no G-4, a três pontos, Levir ressalta que ainda sente ansiedade para disputar mais um clássico mineiro: “Vou sentir saudades dessa adrenalina mais tarde. É o melhor momento que existe, entrar no Mineirão cheio e procurar fazer um grande jogo”.

Tags: seriea atletico cruzeiro clássico levir culpi