Atlético
None

ATLÉTICO

Levir Culpi vai analisar participação de Diego Tardelli no jogo de volta, contra o Corinthians

Atacante do Atlético chegará ao Brasil à tarde; partida começa às 22 horas

postado em 02/10/2014 08:25 / atualizado em 02/10/2014 01:00

Redação /Superesportes

Vipcomm/Divulgação

Diego Tardelli chega ao Brasil, após servir a Seleção Brasileira, no dia 15 de outubro. É a mesma quarta-feira do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre Atlético e Corinthians. Caso o camisa 9 chegue bem fisicamente de uma longa viagem, ele poderá estar em campo, no Mineirão, às 22 horas.

Levir Culpi foi questionado sobre o desejo de Tardelli de ajudar o Galo no segundo jogo contra o clube paulista:

“Mostra que o cara está integrado. Mas é uma situação que vamos analisar juntos. É difícil fazer uma afirmação nesse momento. A viagem é longa. Não sei como ele vai terminar as partidas. Vamos definir com calma”.

A delegação da Seleção que retorna ao Brasil sairá de Cingapura à 1h40 (14h40 de Brasília). Após passagem por Dubai, a chegada em São Paulo está prevista para às 16h30 (de Brasília). A viagem total dura mais de 24 horas.

Tardelli participou da derrota no jogo de ida, por 2 a 0, no Itaquerão. “A vantagem é boa porque é um grande time. É sempre difícil jogar aqui contra o Corinthians. Mas temos um grande time e vamos jogar com 60 mil empurrando no jogo de volta. Continuo acreditando no nosso time”, comentou, após o apito final.

Já o Corinthians também tem jogadores convocados para suas seleções: Gil, Elias, Guerrero e Lodeiro.

“A gente nunca sabe a reação dos substitutos. Em um primeiro plano, se o Corinthians perder três e o Atlético um, eles ficam em desvantagem. Pode cair a qualidade técnica? Pode. Mas de qualquer forma, confio nos substitutos. Não lamento ausência nesses casos. Afinal, estão na seleção. Os clubes convivem com isso. É mais um tipo de problema”, comenta Levir.

Tags: atlético corinthians copadobrasil tardelli jogo volta mineirão seleção