Atlético
None

SPORT

Eduardo Baptista treina time do Sport com duas mudanças para jogo contra o Atlético

Wendel e Vitor deverão ser as principais novidades do time para sábado

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O técnico Eduardo Baptista deverá optar por uma escalação mais “conservadora” para enfrentar o Atlético, neste sábado, em Belo Horizonte. No último treino antes da viajar para Minas Gerais, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o treinador realizou duas alterações em relação à equipe que foi derrotada na última rodada em casa para o Goiás: o volante Wendel e o lateral Vitor entram no time.

O primeiro ganhou a posição do atacante Ananias, enquanto o segundo será o substituto de Patric, que não poderá enfrentar o Galo por questões contratuais. Com Wendel no time, o Leão ganhará mais um homem no meio de campo, deixando a defesa mais protegida para enfrentar uma equipe que interga o G4 e luta na parte de cima da tabela. A escalação desta amanhã foi: Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Wendel, Ibson e Felipe Azevedo; Diego Souza.

Nesse formato, a equipe deverá jogar no tradicional 4-5-1, com Diego Souza de centroavante, mais "isolado" à frente. Ibson e Felipe Azevedo serão os dois que terão a missão de encostar mais nele. A equipe rubro-negra atuará com uma formação mais defensiva, jogando nos contra-ataques.

Régis e Páscoa


Duas novidades no treino desta manhã foram as presenças do meio-campista Régis e o zagueiro Ewerton Páscoa no time reserva. A possibilidade deles viajarem a Belo Horizonte, porém, é mínima.