Atlético
None

ATLÉTICO

Elenco do Galo reclama de pênaltis não marcados e se revolta contra arbitragem: 'Sacanagem'

Jogadores acreditam que time foi prejudicado com não marcação de duas penalidades

postado em 22/11/2014 21:49 / atualizado em 22/11/2014 22:14

Redação /Superesportes

Alexandre Lops/Internacional
Neste sábado, o Atlético não conseguiu segurar o empate diante do Inter e foi derrotado no último minuto no Beira-Rio. A derrota por 2 a 1 gerou frustração no elenco alvinegro, que creditou o resultado final à arbitragem. Ao saírem do gramado, os jogadores do Galo fizeram questão de mostrar seu descontentamento com a atuação do juiz Pericles Bassols. Os jogadores do Galo acreditam que não foram marcados dois pênaltis a favor da equipe.

“O que ele fez com a gente aqui dentro foi sacanagem”, disse o meia Eduardo, que sofreu o único pênalti marcado pelo árbitro no confronto. O lance deu origem ao primeiro gol do Atlético, marcado por Dodô.

A primeira penalidade que o Atlético reclama, ocorreu durante lance no fim do primeiro tempo. O zagueiro Gilberto, do Inter, cortou lance dentro da área. O juiz chegou a levantar o apito em direção à boca, mas não efetuou a marcação. Na etapa complementar, os atleticanos pedem pênalti em disputa entre Eduardo e Alex, que teria empurrado o meia.

O volante Pierre foi menos explícito que Eduardo em suas considerações, mas também não escondeu sua tristeza com a derrota no final do confronto. “Lamentável. A gente fica triste por tudo que a equipe proporcionou durante a partida, não merecíamos isso no final. Mas são coisas do futebol”, afirmou.