Atlético
None

ATLÉTICO

Levir Culpi acredita que Atlético terá de fazer jogo 'épico' para levar título no Mineirão

Técnico alvinegro diz que clube merece título por campanha contra grandes rivais

postado em 23/11/2014 20:58

Redação /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético

Na próxima quarta-feira, o Atlético tem pela frente a decisão da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. Sabendo da importância do jogo contra o maior rival, que acaba de se tornar campeão Brasileiro, Levir Culpi falou sobre suas expectativas para o confronto no Mineirão. O treinador ressaltou que, para levar o título, o Galo terá de fazer um confronto ‘épico’.

Segundo o comandante, o elenco alvinegro terá que se dedicar bastante para conseguir a tão sonhada taça. “Temos que fazer um jogo épico, que vai ficar marcado na história do clube e, por isso, vamos dar a vida neste jogo. Acho que ficaria bem um campeonato desta maneira, mas tudo é teoria neste momento”, disse.
 
Levir acredita que o Atlético chega forte para a partida em virtude dos adversários que superou em sua caminhada na Copa do Brasil. O treinador frisou que o retrospecto na competição credencia o Galo para o título. Entretanto, o comandante afirmou que o elenco deve fazer por merecer a conquista.
 
“O Galo ganha força através da atitude dentro de campo. Tivemos com adversários o Palmeiras, o Flamengo, o Corinthians e agora o Cruzeiro na decisão. O Cruzeiro teve ABC, Santa Rita e Santos. Então, pelo que nós passamos, é justo uma conquista, mas nós temos que buscar”, completou.
 
 O confronto entre Atlético e Cruzeiro ocorre nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Por ter vencido o jogo de ida, no Independência, por 2 a 0, o alvinegro pode até perder por um gol de diferença que ainda garante o título da Copa do Brasil.

Tags: copadobrasil levir decisao mineirao