Atlético
None

ATLÉTICO

Lateral-direito e armador serão incorporados ao elenco do Atlético durante a pré-temporada

Patric, que negocia renovação, e Giovanni Augusto devem ser aproveitados

postado em 19/12/2014 14:25

Thiago de Castro /Superesportes

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Após uma reunião da diretoria com a comissão técnica em Curitiba, foi definido que Patric e Giovanni Augusto são os jogadores que voltam de empréstimo e serão incorporados à equipe de trabalho na pré-temporada.

O Atlético confirma que ambos estão nos planos de Levir Culpi para 2015. Contudo, a diretoria ainda busca a renovação de contrato do camisa 2 para sacramentar o seu retorno. Atualmente, Patric tem vínculo até o fim de 2015. Ele será requisitado de volta do Sport, onde está emprestado até maio do ano que vem. Já Giovanni Augusto teve seu contrato renovado quando houve o empréstimo para o Figueirense, neste ano.

Patric foi o destaque do Sport neste ano. “Foi um dos que mais se destacaram na Série A e teve regularidade durante toda temporada. Foi bem também em outras competições. Teve maior destaque na Série A. Além de ter mantido um bom nível técnico, foi artilheiro da equipe, com sete gols”, avalia o repórter Daniel Leal, do Diário de Pernambuco.

Giovanni Augusto, aos 25 anos, mostrou no Figueirense que pode abandonar o rótulo de promessa para buscar a sua afirmação no futebol nacional. “Tem talento e qualidade. O Argel fala e me parece ser verdade. Se ele colocar o foco no futebol, pode vingar. No fim das contas, não foi um titular absoluto do Figueirense na temporada, mas é aquele jogador que a torcida gosta, porque tem qualidade”, afirma Marcos Castiel, editor do Diário Catarinense.

Caso Patric não se acerte com a diretoria atleticana, Carlos César, que estava no Vasco, pode ser utilizado por Levir Culpi. Outros jogadores devem ser reemprestados: Fillipe Soutto, Serginho, Renan Oliveira, Leleu, Nikão, Leonardo e Paulo Henrique.

Tags: culpi levir sport 2015 augusto giovanni patric galo atlético