Atlético
None

ATLÉTICO

Após recuperação física, reforços caseiros poderão ajudar sistema defensivo em 2015

Réver, Emerson e Lucas Cândido pouco jogaram em 2014 por lesão

postado em 25/12/2014 08:01 / atualizado em 24/12/2014 18:38

Redação /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Sem precisar contratar, o Atlético contará com três reforços para seu sistema defensivo na próxima temporada. Réver, Emerson e Lucas Cândido foram prejudicados pelas lesões em 2014 e estão recuperados para iniciar o ano que vem 100% fisicamente.

Réver fez apenas 11 jogos em 2014. Emerson só dois e Lucas Cândido três. Os três agora lutam para que 2015 seja um ano de recuperação profissional.

Na zaga, Réver e Emerson terão que brigar por espaço contra o capitão Leonardo Silva e a jovem revelação Jemerson, além de Edcarlos e Tiago. O número de zagueiros no elenco atleticano chamou a atenção do Palmeiras, que fez sondagens para ter Réver. Emerson também recebeu sondagens, mas se reapresenta na Cidade do Galo em janeiro.

Já Lucas Cândido ganhou moral com Cuca em 2013 e apareceu no time titular que jogou o Mundial de Clubes. Agora, lutará por um espaço na lateral esquerda ou como volante.

Com o histórico de problemas em 2014, os jogadores receberam recomendações da comissão técnica para o período de férias. “É fundamental fazer alguns fortalecimentos, os fisioterapeutas passaram alguma coisa para que eu faça nesse período de férias. Quero jogar e trabalhar ano que vem sem lesão”, comentou Réver.

Tags: atlético galo réver emerson lucas cândido