Atlético
None

ATLÉTICO

Douglas Santos não se deslumbra com interesse do Milan e prefere não pensar no futuro

Lateral-esquerdo mostra cabeça focada no Atlético, que planeja efetuar compra

postado em 24/01/2015 18:05 / atualizado em 24/01/2015 19:25

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Órgãos de imprensa da Itália já especularam que o Milan está de olho em Douglas Santos, que pertence a Udinese e está emprestado ao Galo. O lateral-esquerdo mostrou em entrevista coletiva, neste sábado, que apesar da juventude, tem os pés no chão.

Ao ser questionado sobre o interesse rossonero, Douglas, de 20 anos, não se deslumbrou: “Acho que o Deus colocar para mim vai ser bem vindo. Esse momento tem sido bom. Quero resolver meu futuro com calma”, respondeu.

O Atlético tem opção de efetuar a compra dos direitos do jogador e renovar o seu contrato, que se encerra no meio do ano. Atualmente, a ideia do clube alvinegro é pagar os 3 milhões de euros previstos em contrato.

“Quando cheguei, teve especulação da lateral não dar certo, que era uma posição complicada. Mas tive a confiança e deu certo. Agora vou me concentrar no trabalho e só depois pensar na renovação. Adaptação foi boa, cheguei há pouco tempo e logo joguei. A ajuda do Levir e dos companheiros foram importantes. A adaptação foi rápida e eficaz”, comenta o atleta, revelado pelo Náutico e que tem passagens por seleções de base.

Tags: atlético galo douglas santos milan udinese lateral