Atlético
None

ATLÉTICO

Maluf agenda reunião na próxima semana com diretor do Santos para tratar de Thiago Ribeiro

Atlético quer jogador do Peixe e tenta envolver troca de atletas no negócio

postado em 27/03/2015 17:34 / atualizado em 27/03/2015 18:24

Bruno Miani/A Tribuna de Santos
O Atlético já procurou o Santos, fez uma primeira oferta, mas terá um encontro com o diretor executivo do clube paulista, Dagoberto dos Santos, na próxima semana, para tentar fechar a negociação com o atacante Thiago Ribeiro.

Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, presente na Cidade do Galo nesta sexta-feira, as tratativas ainda não avançaram. Uma definição deve ser tomada na semana que vem.

“O Thiago Ribeiro é um jogador que nos interessa e na semana que vem vamos encontrar com o Dagoberto para tratar o assunto”, disse Maluf.

O técnico Levir Culpi elogiou o alvo atleticano: “Eu não preciso falar muito. É um jogador que tem qualidades e pode reforçar o nosso elenco. Essas situações dependem da diretoria, do Maluf, das necessidades dos clubes. A gente considera um jogador de ótimo nível.”

A intenção inicial do Galo era envolver a troca de jogadores no negócio. Por Thiago Ribeiro, o time mineiro apresentou ao Santos uma lista com atletas que poderia compor a transação, entre eles o zagueiro Emerson, o volante Pierre e o meia Giovanni Augusto, esse último está na Justiça contra o Atlético.

O primeiro contato com o Santos foi feito entre presidentes. O mandatário do Peixe disse ao Superesportes que recebeu telefone de Daniel Nepomuceno, informando interesse em Thiago Ribeiro.

Tags: atlético galo santos maluf thiago ribeiro