Atlético
None

ATLÉTICO

Daniel Nepomuceno confirma acordo com Spartak Moscou: "Rafael Carioca é do Atlético"

Nessa sexta, representante do clube russo no Brasil revelou formato do negócio

postado em 04/07/2015 14:06 / atualizado em 04/07/2015 14:16

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O presidente do Atlético confirmou, na manhã deste sábado, que chegou a acordo com o Spartak Moscou para aquisição de 50% dos direitos econômicos do volante Rafael Carioca. Já nessa sexta-feira, o empresário do jogador e representante do clube russo no Brasil, Jorge Machado, havia revelado o desfecho da negociação ao Superesportes.

“Está acertado. Chegamos a um acordo, Rafael Carioca é do Atlético”, resumiu Daniel Nepomuceno em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nessa sexta-feira, Machado explicou o formato do negócio. “Atlético e Spartak já chegaram a um acordo para compra de 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante do percentual segue com o clube russo”, disse o agente, que também falou sobre uma reunião neste domingo para decidir a parte do atleta.

“Vou me reunir amanhã (sábado), aqui em Porto Alegre, com a diretoria do Atlético para definir salário e a parte do jogador”, pontuou.

Durante entrevista coletiva na Cidade do Galo, Rafael Carioca disse que o objetivo é ser campeão nacional pelo clube. “Está bem encaminhado a renovação, até semana que vem já tenha uma resposta. Falei com meu empresário que minha vontade é de ficar e eles querem me negociar. Meu objetivo é ser campeão brasileiro e até semana que vem podemos ter uma resposta positiva”, disse.