Atlético
None

ATLÉTICO

Luan revela que grupo alvinegro pediu para Ronaldinho ajudar Flu a vencer o Corinthians

Meia-atacante comentou bate-papo com craque no vestiário do Maracanã

postado em 01/09/2015 08:09 / atualizado em 31/08/2015 20:44

Reprodução/Instagram

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, os jogadores do Atlético receberam a ilustre visita de Ronaldinho Gaúcho nos vestiários do estádio. O ex-camisa 10 do Galo foi conversar com os ex-companheiros e aproveitou para posar para fotos, que acabaram irritando os torcedores do Tricolor.

Durante coletiva na Cidade do Galo, Luan revelou o pedido feito a Ronaldinho Gaúcho durante o bate-papo com o craque. “O Ronaldo tem uma história de humildade. Ele veio perguntar como estava minha família. Ele abraçou todos no vestiário. A gente pediu isso para ele, para ganhar do Corinthians lá e a gente fazer o nosso papel contra o Atlético-PR”, disse Luan.

Com os companheiros do Fluminense, Ronaldinho enfrentará o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Itaquerão. Uma vitória do time carioca ajudaria muito o Atlético, que recebe o Furacão no Independência, visando diminuir a diferença para o alvinegro paulista.

Para Luan, a sequência de jogos do Atlético (Atlético-PR, em casa, Vasco, no Maracanã, e Avaí, em casa) pode fazer com que o time encoste e até ultrapasse o Corinthians na classificação. Mas o meia-atacante sabe que as equipes da parte de baixo da tabela podem causar problemas.

“Temos tudo nesses três jogos, se somarmos nove pontos, se o Corinthians tropeçar, para voltar à liderança. Prefiro jogar contra os de cima do que os lá de baixo. Os caras arrancam força não sei de onde. Temos tudo para conquistar a liderança e não sair de lá mais”, completou.

Luan diz ainda que não torce contra o Corinthians e acredita que a ascensão alvinegra acontecerá com naturalidade. “Eu não fico torcendo contra eles, vai ser naturalmente. Espero ajudar o Galo a conquistar o seu lugar, que é a liderança”, concluiu.

Tags: luan fluminenserj corinthianssp seriea atlético Ronaldinho Gaúcho