Atlético
None

ATLÉTICO

Goleiro Victor, do Atlético, receberá título de cidadão honorário de Belo Horizonte

Camisa 1 do Galo será homenageado no dia 9 de novembro na capital mineira

postado em 08/10/2015 17:59 / atualizado em 08/10/2015 18:11

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O goleiro Victor, do Atlético, criou raízes em Minas Gerais e tem grande identificação com o torcedor atleticano. Isso foi suficiente para o camisa 1 receber o convite para se tornar cidadão honorário de Belo Horizonte.

"Fico muito feliz, muito honrado em poder receber esse título, esse reconhecimento, não só pelo futebol, mas por tudo que vivi no Atlético, carinho e admiração do torcedor. É motivo de muita satisfação. algo que está além da carreira, isso fica para sempre", disse o goleiro.


A cerimônia ocorrerá no dia 9 de novembro, na Câmara Municipal. A iniciativa foi do vereador Heleno, do PHS. O horário previsto para a homenagem é às 19h, mas ainda será confirmado oficialmente.

Recentemente, Victor lançou uma escolinha de goleiros na capital mineira. Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, o goleiro, de 32 anos, dá sinais que pretende manter o vínculo em BH. Ele tem contrato com o Atlético até 2019.

Victor tem mais de 200 jogos com a camisa alvinegra, e conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores'2013, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014. O goleiro chegou a ser “canonizado” pelos alvinegros por conta dos milagres na campanha do título continental.

 

Tags: honorario cidadao camara galo atlético victor