Atlético
None

ATLÉTICO

Presença de zagueiro recém-operado e atividade física de Dátolo marcam reapresentação do Galo

Leonardo Silva esteve na Cidade do Galo após passar por cirurgia na mão

postado em 12/10/2015 16:58

Luiz Martini/Superesportes
A reapresentação no Atlético foi em clima de tranquilidade, com direito a famílias e crianças no CT na comemoração do dia 12 de outubro. Como o time titular que participou do coletivo vem sendo testado com frequência, as principais novidades estiveram fora das quatro linhas nesta segunda-feira.

Depois de passar por cirurgia na mão, o zagueiro Leonardo Silva voltou à Cidade do Galo. Ele passou boa parte do tempo conversando com a comissão técnica, e aproveitou para observar os companheiros, que treinaram com bola no campo.

O argentino Dátolo fez seu primeiro trabalho físico mais intenso. Ele trocou as chuteiras pelo tênis, e deu voltas ao redor do campo de treinamento. O técnico Levir Culpi adiantou que não pretende utilizá-lo contra o Internacional.

O Galo se prepara para enfrentar os gaúchos na próxima quarta-feira, às 19h30, no Independência. O time deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Pedro Botelho treinou na vaga de Douglas Santos, que está na Seleção Olímpica, mas deve voltar a tempo para o jogo contra o Colorado.

Tags: atlético galo treino seriea futnacional