Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Aguirre analisa empate entre Atlético e Guarani: "Nenhum dos dois merecia a vitória"

Em jogo sem emoções, times ficaram no 0 a 0 pelo Campeonato Mineiro

postado em 13/02/2016 20:04 / atualizado em 13/02/2016 20:07

Bruno Cantini/ Atlético
Nada a questionar. Diego Aguirre viu como justo o empate por 0 a 0 entre Atlético e Guarani, neste sábado, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. O Galo escalou um time reserva.

“Um jogo muito difícil. O empate foi bom. Nenhum dos dois merecia a vitória. Eles tiveram uma chance e nos também”, disse o treinador. “O empate não é ruim. Mantivemos o time sem tomar gol, invicto no Mineiro. São coisas que no futuro serão importantes.”

As dificuldades no jogo, como o calor e o gramado, foram citados por Aguirre. “Acho que estava muito calor para jogar. E também o campo não permitia a fluidez no passe de bola. Não são desculpas. São realidades. Mas foi um jogo que fiquei contente com a resposta deles.”

Positivamente, o técnico destacou a chance de avaliar jogadores do elenco. “Uma oportunidade para ver o rendimento, conhecer os jogadores, para isso, eles precisam jogar. Para que eu tire conclusões de quem está mais próximo de ser aproveitado nos próximos jogos. Fiquei contente com o que apresentaram.”

Tags: interiormg mineiro aguirre galo atlético