Atlético
None

ATLÉTICO

Dirigente do Figueirense confirma proposta do Galo por Clayton: "Houve contato do Maluf"

Gerente Cleber Giglio ressalta que ainda não há desfecho da negociação

postado em 13/02/2016 21:02 / atualizado em 14/02/2016 14:36

Luiz Henrique/Figueirense FC
O gerente de futebol do Figueirense, Cleber Giglio, confirmou neste sábado, em entrevista à imprensa de Santa Catarina que o Atlético, através do diretor de futebol Eduardo Maluf, apresentou uma proposta pelo atacante Clayton, destaque da equipe.

“Sim, o Atlético fez (proposta oficial). Tem a intenção de levar o Clayton, está conversando com a gente, mas detalhes do que está sendo conversado é uma coisa entre os clubes”, disse Cleber Giglio, em entrevista veiculada pela Rádio Guarujá. “Houve contato do Maluf por telefone, não houve reunião, conheço o Maluf há muito tempo no futebol. Conversamos de futebol, conversamos com o Maluf de outras coisas, inclusive de uma possível saída do Clayton”, acrescentou.

De acordo com Cleber Giglio, ainda não há desfecho da negociação. Clayton defendeu o Figueirense neste sábado na derrota por 2 a 0 para o Criciúma. “Não está negociado e vai continuar a jogar pelo Figueirense. Por ora, não tem negócio nenhum.”

O gerente de futebol considera o atacante bastante valorizado, mas evita dar detalhes sobre valores. “Eu não sou bom de previsões. O Clayton, cada vez mais, vai ser assediado, cada vez mais, é natural esta procura, esta busca dos clubes de tentar tirar o Clayton daqui. Enquanto o Clayton, o Jorge Machado (empresário) e o Figueirense não entenderem que é um bom negócio, o Clayton joga no Figueirense”.

O Atlético tem até terça-feira para inscrever jogadores para a disputa da Copa Libertadores. A corrida contra o tempo não sensibiliza Cleber Giglio: “Não temos pressa alguma, a pressa não é nossa.”