Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogo entre Atlético e Flamengo, pela 14ª rodada da Série A, será no Mané Garrincha, em Brasíllia

Sem o Maracanã, clube decidiu levar partidas com maior apelo de público para capital

postado em 05/05/2016 18:10 / atualizado em 05/05/2016 18:21

Divulgação
Sem poder contar com o Maracanã, cedido ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio, o Flamengo divulgou na tarde desta quinta-feira que as partidas contra Palmeiras (sexta rodada), São Paulo (nona) e Atlético (14ª), pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, serão disputadas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo diante do Galo está marcado para o dia 10 de julho, período que coincide com o de jogos da fase decisiva da Copa Libertadores.

O Flamengo já havia explicado que levaria a Brasília apenas os jogos "com maior apelo de público", mas ainda não detalhara quais seriam esses jogos. Uma semana antes da partida contra a equipe carioca, o Atlético visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. A rodada seguinte será contra o Coritiba, no Mineirão.

Para as outras partidas "em casa" no primeiro turno da Série A, o Flamengo confirmou que jogará no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os confrontos serão contra Sport (primeira rodada), Chapecoense (terceira), Vitória (quinta), Fluminense (11.ª), Internacional (12.ª), América-MG (16.ª) e Atlético-PR (19.ª).

Tags: maracana saopaulosp palmeirassp flamengorj futnacional atleticomg