Atlético
None

ATLÉTICO

Clayton tem estiramento na coxa confirmado e é mais um desfalque do Atlético no Brasileiro

Além do jovem atacante, Marcelo Oliveira também não contará com Robinho para a partida contra o Vitória, no domingo. O craque ainda aprimora a parte física

postado em 27/05/2016 16:19 / atualizado em 27/05/2016 17:15

Leandro Couri/EM/D.A Press
O atacante Clayton é mais uma baixa para o técnico Marcelo Oliveira montar o Atlético para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita durante a derrota para o Grêmio, nessa quinta-feira, e foi vetado para a partida contra o Vitória, no domingo, em Salvador. Ao todo, o técnico atleticano não poderá contar com 11 atletas na formação da equipe para o duelo com o Rubro-negro.

O atacante Robinho também não viaja com a delegação e só deverá voltar a atuar com a camisa alvinegra na partida da próxima quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileiro, contra o Fluminense. O jogador se recuperou de uma lesão, mas a retirada de um dente siso, no último sábado, o impediu de retornar ao time contra o Grêmio. O 'Rei das Pedaladas' treinou normalmente nesta sexta-feira e ficará em Belo Horizonte aprimorando a parte física.

Marcelo Oliveira tem nada menos do que 11 desfalques para o jogo diante do Vitória. Antes de Clayton, as últimas ausências confirmadas foram dos meias Dátolo e Carlos Eduardo, com lesões musculares. Além deles, estão fora pelo mesmo motivo o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Lucas Pratto e o lateral-esquerdo Mansur. O meia-atacante Luan segue em recuperação de cirurgia no joelho direito. Erazo e Cazares estão com a Seleção do Equador, e Douglas Santos serve à Seleção Brasileira na Copa América.

Tags: seriea vitoriaba desfalques clayton galo atlético marcelo oliveira