Atlético
None

ATLÉTICO

Com Luan e Donizete de volta, Marcelo relaciona 22 jogadores para partida com o Palmeiras

Luan está recuperado de cirurgia feita no joelho e pode estrear com técnico

postado em 22/07/2016 18:15

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores para a partida do Atlético contra o Palmeiras, domingo, às 11h, na Arena Palmeiras, em São Paulo. A grande novidade na lista de atletas é o retorno do meia-atacante Luan, que está recuperado de cirurgia feita no joelho. Ele pode fazer sua estreia no comando do treinador.

Luan teve lesão confirmada no dia 12 de abril. O jogador passou por cirurgia no joelho direito, se tratou e fez fisioterapia. Ele voltou a fazer testes físicos na Cidade do Galo no dia 20 de junho. De lá para cá, aprimorou a forma física e passou a treinar com bola nas últimas duas semanas.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira cogitou dar a Luan alguns minutos de jogo contra o Palmeiras.

O volante Leandro Donizete é outra novidade na lista de relacionados. O jogador está recuperado de lesão muscular e será titular contra o Palmeiras. A última partida do 'general' foi a vitória alvinegra contra o América, pela 11ª rodada. Já Júnior Urso, que está em reta final de recuperação de lesão muscular, ficou de fora da lista.

Com a convocação de Douglas Santos para a Seleção Olímpica, Fábio Santos será o titular na lateral esquerda. Para repor a perda, Marcelo Oliveira convocou o jovem Leonan, que será opção no banco de reservas.

Confira os relacionados do Atlético:

Goleiros:
Victor e Giovanni
Laterais: Patric, Carlos César, Leonan e Fábio Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Ronaldo e Gabriel
Volantes: Lucas Cândido, Rafael Carioca, Leandro Donizete e Yago
Meias: Maicosuel e Carlos Eduardo
Atacantes: Robinho, Carlos, Luan, Clayton, Lucas Pratto, Fred

Tags: atlético galo luan seriea palmeirassp palmeiras donizete