Atlético
None

ATLÉTICO

Em São Paulo, Atlético finaliza preparação para encarar o líder Palmeiras no Allianz Parque

Time de Marcelo Oliveira treinou no Centro de Treinamento do São Paulo

postado em 23/07/2016 13:50 / atualizado em 23/07/2016 16:05


Na capital paulista desde a noite de sexta-feira, o Atlético encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Palmeiras, líder da Série A. Depois de um trabalho técnico seguido de rachão, os jogadores agora devem descansar no período da tarde para o confronto que ocorre às 11 horas deste domingo, no Allianz Parque.

Ainda sem ter um time definido, a grande novidade na lista de relacionados divulgada na sexta-feira pelo clube é Luan. O atacante não atua desde o dia 6 de abril. Outro jogador que volta a figurar entre os relacionados é o volante Leandro Donizete.

A provável escalação do Atlético para encarar o Palmeiras é Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Carlos (Lucas Pratto), Robinho, Maicosuel e Fred.

O desafio da 16ª rodada é essencial para as ambições do Atlético no Campeonato Brasileiro. Uma vitória diante do Palmeiras diminui a diferença em relação ao líder para seis pontos, além de manter o clube próximo ao G4. Uma derrota, no entanto, deixa o Galo a 12 pontos do líder.

Tags: cuca brasileiro seriea palmeirassp atleticomg