Atlético
None

ATLÉTICO

Depois de viajar com delegação do Atlético, Luan retorna a BH para finalizar fase de transição

Atacante não será aproveitado contra o Juventude e volta nesta quarta-feira

postado em 18/10/2016 22:37 / atualizado em 18/10/2016 22:46

Bruno Cantini/Atlético
Ainda não será no duelo contra o Juventude, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Caixas do Sul, que o atacante Luan retornará ao Atlético. O jogador, que está com a delegação alvinegra no Sul, teve a volta antecipada para finalizar a fase de transição para os gramados, depois de se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda.

Luan passou dois meses afastado por causa da lesão, foi liberado do departamento médico e viajou com o grupo para o Rio de Janeiro, visando ao duelo contra o Botafogo, no qual o Galo foi derrotado por 3 a 2, no domingo passado, pelo Brasileiro. O atacante não foi aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira, nem no banco de reservas, mas foi mantido no grupo que seguiu direto para Porto Alegre, local da concentração e da atividade antes do jogo em Caxias do Sul.

Entretanto, na noite desta terça-feira, a assessoria de imprensa do Atlético divulgou a notícia que o atacante, mais uma vez, não será aproveitado por Marcelo Oliveira, diante do Juventude. O comunicado do clube é que Luan não seguiu com o time de Porto Alegre para Caxias do Sul e retorna a BH nesta quarta-feira, com a finalidade de concluir o trabalho de transição para o campo.

Tags: atlético luan retorno bh transição atacante delegação lesão jogo juventude