Atlético
None

ATLÉTICO

Torcida do Galo prepara grande festa com papel picado para jogo contra o Flamengo, no Mineirão

Clubes se enfrentam neste sábado, às 16h30, pela 33ª rodada do Brasileiro

postado em 28/10/2016 08:15 / atualizado em 27/10/2016 20:17

Reprodução/Twitter
Atlético x Flamengo é um dos jogos mais esperados da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sabendo da importância da partida, os atleticanos estão preparando uma grande festa para o duelo deste sábado, às 16h30, no Mineirão. As organizadas do clube "convocaram" os demais torcedores a levarem papéis picados para a tradicional “chuva” na entrada do time em campo.

“Na partida deste sábado (29/10) contra o Flamengo, faremos a maior festa já vista em Minas com papéis picados e, mais uma vez, você, torcedor, será responsável pelo espetáculo”, diz a “convocação” das torcidas organizadas do Atlético.

O jogo é um confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileirão. Os cariocas ocupam a vice-liderança, com 61 pontos. Terceiro colocado, com 59, o Galo assume a posição em caso de vitória e segue a perseguição ao líder Palmeiras, que soma 67.

Até a tarde desta quinta-feira, 33.558 ingressos foram vendidos. Vale lembrar que o número de bilhetes comercializados não contabilizam os sócios da modalidade Galo na Veia Preto. Esse associados têm entrada garantida.

O maior público do Alvinegro no Mineirão este ano foi na final do Campeonato Mineiro. No clássico diante do América, 47.928 pessoas pagaram para assistir à decisão. A partida ficou empatada em 1 a 1.

Tags: flamengo galo atlético flamengorj seriea interiormg Campeonato Brasileiro