Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético rejeita proposta do Vitória por Carlos; jogador está nos planos de Roger Machado

Rubro-Negro tentou empréstimo do jogador, mas esbarrou em negativa do Galo

postado em 28/12/2016 16:16 / atualizado em 28/12/2016 16:33

Bruno Cantini/Atlético

O jovem atacante Carlos deve ser aproveitado pelo Atlético na temporada 2017. O Vitória tentou nos últimos dias a contratação do jogador por empréstimo, mas ouviu a negativa do Galo. O motivo alegado pelo clube alvinegro é de que o jovem faz parte dos planos de Roger Machado para o próximo ano.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira. Em contato com o Superesportes, o dirigente afirmou que conversou com o Atlético e não obteve sucesso.

“O Vitória tinha (interesse). O Carlos é um ótimo jogador. Mas agora não tem mais negociação porque o Atlético disse que não libera. Mas nós tínhamos muito interesse no jogador, acreditamos que ele é um grande atacante. O Atlético disse que ele está nos planos do Roger Machado”, disse à reportagem.

Por ser um jogador versátil - atua pelos lados do ataque, ajudando na recomposição, e também centralizado -, Carlos pode ser muito útil ao esquema planejado por Roger Machado. No Grêmio, o treinador aproveitava bastante a mobilidade de seus atacantes de lado para criar contra-ataques em velocidade.

Carlos não teve uma grande temporada com a camisa do Atlético. O jogador passou boa parte do ano no departamento médico e atuou apenas 23 vezes, com cinco gols marcados. Com a camisa alvinegra, são 103 partidas e 21 gols.

Tags: vitoriaba vitória empréstimo atacante carlos mercadobola galo atlético