Atlético
None

ATLÉTICO

Daniel Nepomuceno rechaça interesse do Galo em contratar o meia Anderson: 'Piada'

Presidente do Atlético negou com veemência chance de contratar o jogador

postado em 11/01/2017 15:41 / atualizado em 11/01/2017 16:58

Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã desta quarta-feira, a imprensa gaúcha destacou uma oferta do Atlético para contratar por empréstimo o meia Anderson, de 28 anos, que pertence ao Internacional. O vice-presidente de futebol do Inter confirmou que o jogador tem uma proposta em mãos. No entanto, o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, fez questão de rechaçar qualquer chance de contratar o colorado.

“Isso é uma piada. Mentira. Isso é coisa de empresário”, negou, com veemência, em contato com o Superesportes.

Roberto Melo, vice de futebol do Colorado, concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira e disse que tem uma proposta de um clube brasileiro por Anderson. “A proposta chegou para nós. O Anderson está analisando. É por empréstimo, mas com opções”. A reportagem tentou contato com o dirigente, que não atendeu as ligações.

Empresário desconhece proposta

O Superesportes também entrou em contato com o empresário do meia Anderson, Sérgio Leismann. O agente disse que desconhece qualquer proposta do Atlético ou de outro clube para contar com o jogador.

“Eu não tenho nenhuma notícia. Pode ser que algo tenha surgido para ele. Ele está de férias. Até mim não chegou. Ele ficaria no Inter, mas não iria se opor a uma transferência para o Atlético, para o Cruzeiro, enfim. Isso é o que eu acho. É muita especulação, muita mesmo. A gente tem sido cauteloso nesse período. Não tem nada concreto, é tudo falta de notícia. Então ele (Roberto Melo) que vai ter que dizer alguma coisa. Se o presidente passou alguma coisa para ele (Anderson), ele que vai decidir”, disse Leismann.

Anderson não esteve com o restante do grupo do Internacional na sala de imprensa do clube nessa terça-feira, durante a reapresentação do Colorado para a temporada 2017. O jogador não faz parte dos planos do técnico Antônio Carlos Zago e treinará separadamente do grupo até encontrar um novo clube.

O meia foi a maior contratação do ex-presidente do Inter, Vitorio Piffero, em sua gestão. O jogador custou cerca de R$ 28 milhões aos cofres do clube e assinou contrato de quatro anos, mas nunca conseguiu desenvolver um bom futebol com a camisa colorada.

Tags: nepomuceno meia anderson internacionalrs internacional mercadobola galo atlético