Atlético
None

CHAPECOENSE

Jogadores do Atlético leiloam camisa da final contra o Grêmio e renda sera doada à Chape

Camisa do goleiro Victor é a que possui maior lance até o momento

postado em 19/01/2017 10:50 / atualizado em 19/01/2017 10:56

Reprodução
Os jogadores do Atlético se mobilizaram para ajudar as famílias das vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense, que deixou 71 mortos entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e convidados. Os atletas do clube mineiro estão organizando um leilão das camisas usadas por eles no último jogo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em dezembro do ano passado. Toda a renda será repassada para a Chapecoense, que se comprometeu a revertê-la aos familiares das vítimas.

O leilão está sendo realizado no site bazarsports.com e conta com camisas de 17 atletas que disputaram a final pelo Galo. O maior lance até o momento é para o uniforme do goleiro Victor. A camisa do número 1 atleticano recebeu a oferta de R$1.060. Nomes como Robinho, Lucas Pratto, Luan e Giovanni também estão participando da ação. Até a camisa do volante Leandro Donizete, atualmente no Santos, faz parte do leilão.

O tempo de duração do leilão varia de acordo com cada camisa. A do zagueiro Erazo estará disponível por apenas mais sete dias. A de Victor receberá lances pelos próximos 15 dias, e a do lateral Patric fica no site por mais 27 dias.

Os jogadores divulgaram em suas contas nas redes sociais um convite ao torcedor atleticano para ajudar na campanha:

Tags: chapeco