Atlético
None

ATLÉTICO

Com trio Robinho, Pratto e Fred no ataque, Roger comanda coletivo na Cidade do Galo

Técnico deu pistas de time que começará jogo-treino neste sábado

postado em 19/01/2017 11:06 / atualizado em 19/01/2017 11:39

Bruno Cantini/Atlético

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Roger Machado comandou seu primeiro coletivo na Cidade do Galo. O treinador deu as caras do time que deve começar o jogo-treino contra o Guarani, no próximo sábado, no CT alvinegro.

O time base já era pensado por Roger Machado nos treinos. A equipe que vinha treinando tem duas novidades: Lucas Cândido, que não estava treinando em Vespasiano por participar da disputa da Flórida Cup, e Lucas Pratto, que formou dupla com Fred.

O time treinou com Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido e Luan; Robinho, Lucas Pratto e Fred.

Já os reservas treinaram com Uilson, Carlos César, Jesiel, Rodrigão e Danilo; Ralph, Carlos Eduardo e Cazares; Maicosuel, Otero e Rafael Moura.

O técnico Roger Machado orientou bastante seus comandados, parando a atividade para dar instruções. Luan e Robinho faziam parte da movimentação principal. Com a bola, os dois viravam atacantes pelos lados. Sem a bola, ambos ajudavam na marcação.

A primeira parte da atividade terminou sem gols. Pelo lado dos titulares, a movimentação de Robinho e Luan foi algo positivo. Nos reservas, Cazares e Otero foram os mais acionados. O jovem Ralph, promovido aos profissionais nessa quarta-feira, teve destaque nas roubadas de bola e saída de jogo.

Após o breve intervalo, Roger Machado fez uma mudança no time titular: saiu Lucas Pratto e entrou Maicosuel. Nos reservas, várias alterações. Além de Pratto, entraram Patric (Carlos César), Leonan (Danilo), Hyuri (Carlos Eduardo), Thalis (Cazares), Clayton (Otero) e Carlos (Rafael Moura).

No fim, Fred deixou o time titular para a entrada de Lucas Pratto. O coletivo continuou muito movimentado, mas com pouca criação de ambos os lados.

Roger comandou uma terceira parte do coletivo, com participação, em grande maioria, dos reservas. Entre eles, Gabriel, Fábio Santos, Lucas Cândido e Lucas Pratto.

Tags: lucas pratto robinho fred interiormg atlético