Atlético
None

ATLÉTICO

Diretor do Vitória crê em desfecho positivo em negociação com Atlético por Carlos

Sinval vê desejo de Roger na permanência do atacante como único entrave

postado em 21/01/2017 17:30 / atualizado em 21/01/2017 18:18

Divulgação/Florida Cup

Ainda sem se deslanchar no Atlético desde a subida das categorias de base, Carlos pode ser emprestado ao Vitória nesta temporada. O diretor de futebol do clube baiano, Sinval Vieira, destacou o bom andamento das negociações, mas apontou o desejo do técnico Roger Machado na permanência do atacante na Cidade do Galo como possível entrave. No entanto, o dirigente confia no desfecho positivo para o Rubro-negro.

“Temos interesse grande pelo Carlos. A negociação está indo bem, e eu acredito ainda que ele venha para o Vitória. Roger Machado pediu a permanência do jogador, mas acredito sim que isso pode ser contornado. Claro, essa é a minha vontade, mas não depende apenas de mim. Espero o retorno do empresário para contarmos com esse atleta”, declarou Sinval, em entrevista ao Superesportes.

Carlos, de 21 anos, está no elenco profissional do Atlético desde 2013. Foram 105 partidas com a camisa alvinegra e 21 gols marcados. No ano passado, o atacante sofreu várias lesões e atuou apenas 23 vezes, balançando a rede em cinco oportunidades. Em 2017, ele foi titular do time alternativo do Galo na disputa da Florida Cup.

Caso permaneça no Atlético, Carlos terá concorrência acirrada por uma vaga na equipe titular. Entre as principais opções ofensivas para Roger estão Robinho, Fred e Lucas Pratto. Luan, Maicosuel, Clayton, Rafael Moura e Hyuri são outras peças disponíveis para o treinador no elenco atleticano.

Tags: carlos mercadobola vitoriaba atlético