Atlético
None

MERCADO

Galo libera, e Patric passa por exames para assinar com Vitória até o fim de 2017

Lateral-direito deve ser apresentado pelo clube baiano nesta sexta-feira

postado em 16/02/2017 16:53

Bruno Cantini/Atlético

O lateral-direito Patric será emprestado pelo Atlético ao Vitória até o fim da temporada 2017. O jogador de 27 anos passa por exames em Salvador e acerta últimos detalhes antes de assinar vínculo com o Rubro-Negro.

Diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira não deu maiores detalhes da negociação por Patric, mas afirmou que a apresentação do jogador deve ser nesta sexta-feira.

“O Patric está em Salvador passando por exames antes de assinar o contrato. Ele chegou com seu empresário e deve ser apresentado nesta sexta, após passar por todos os exames”, disse Sinval ao Superesportes.

O Vitória conseguiu a liberação de Patric sem custos junto ao Atlético. O jogador não tem valor estipulado para uma compra ao fim do contrato de empréstimo.

No setor de origem, Patric era o terceiro da “fila” no Galo, atrás do titular Marcos Rocha e de Carlos César. Nesta temporada, o jogador - contestado por parte da torcida alvinegra - atuou nas duas partidas da Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos. As atuações dele, entretanto, não impressionaram a nova comissão técnica. Com a camisa do Atlético, são 102 jogos e 10 gols marcados.

O Vitória é o segundo clube da Série A que mais contratou - atrás apenas da Chapecoense, em processo de reconstrução depois da queda do avião que vitimou 71 pessoas na Colômbia, ano passado. Patric se juntará a nomes como Cleiton Xavier (ex-Palmeiras), Dátolo (ex-Atlético) e André Lima (ex-Atlético-PR), principais contratações de Sinval Vieira para esta temporada.

Tags: empréstimo patric vitoriaba vitoria seriea mercadobola galo atlético