Atlético
None

ATLÉTICO

Com Robinho de volta, Roger relaciona 23 jogadores para o clássico entre Galo e Coelho

Atacante poderá fazer sua estreia pelo Atlético na temporada

postado em 18/02/2017 19:22 / atualizado em 18/02/2017 19:57

Bruno Cantini/Atlético
Robinho está pronto para fazer sua estreia pelo Atlético na temporada. O craque havia participado de toda a pré-temporada na Cidade do Galo, mas se contundiu em um amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, no dia 26 de janeiro. Liberado nessa semana e treinando desde a última quarta-feira com o grupo, o atacante participou dos treinos e foi relacionado para o clássico contra o América, às 17h de domingo, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Outros 22 jogadores estão na lista de Roger Machado.

Sem Robinho, o Galo fez cinco partidas oficiais no ano. Foram quatro vitórias e uma derrota, com nove gols marcados e apenas um sofrido. Com o 'Rei das pedaladas' no departamento médico, Roger Machado testou diferentes esquemas na equipe. Liberado, o atacante dará uma nova opção e, da mesma forma, deixará mais uma dúvida na cabeça do treinador gaúcho. Ainda não puderam estar na lista o goleiro Victor, o zagueiro Erazo, o volante Lucas Cândido e o atacante Luan.

O Atlético recebe o América no Gigante da Pampulha em busca de retomar a liderança e manter os 100% de aproveitamento no Estadual. Com o empate entre URT e Cruzeiro, em Patos de Minas, o Galo foi para a segunda posição – um ponto atrás da Raposa. Uma vitória simples recoloca o Alvinegro isolado na ponta de cima da tabela e mantém o clube como o único com quatro vitórias em quatro jogos.

Confira a lista de relacionados do Atlético para o clássico:

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais
: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan
Zagueiros
: Gabriel, Leonardo Silva, Felipe Santana e Jesiel
Meio-campistas
: Rafael Carioca, Yago, Ralph, Elias, Cazares, Otero e Maicosuel
Atacantes
: Fred, Robinho, Rafael Moura, Clayton e Hyuri

Tags: interiormg americamg roger robinho relacionados lista galo atlético