Atlético
None

ATLÉTICO

Na busca por volante, Atlético tem Adilson como opção para o meio da temporada

Galo tem prioridade caso jogador do Terek Grozny decida voltar ao Brasil

postado em 21/02/2017 19:51 / atualizado em 28/02/2017 17:17

AFP
Depois da chegada de Elias, o Galo diminuiu o ritmo na busca por volantes, mas não cessou a procura de jogadores para a posição. Um deles é Adílson, do Terek Grozny, da Rússia. O contrato do jogador com o clube europeu se encerra em maio, e ele tem prioridade de negociação com o Atlético caso decida retornar ao Brasil.

O Atlético negociou com representantes de Adílson no fim do ano passado. As partes chegaram a se acertar, mas o clube russo não liberou o jogador antes do encerramento do contrato. Com isso, o Alvinegro conseguiu com o agente do jogador uma prioridade caso não renove seu vínculo com os russos.

Adílson seria mais um reforço do Galo para uma possível fase de oitavas de final da Copa Libertadores. Além dele, o Atlético contará com a chegada de Roger Bernardo, que já está acertado com o Alvinegro. O contrato do volante com o Ingolstadt, da Alemanha, se encerra em junho.

A chegada de Adílson significaria uma tranquilidade maior para a diretoria do Atlético, que vê em Rafael Carioca mais uma oportunidade de venda nesta temporada. O volante já foi procurado por um clube chinês em janeiro, mas a diretoria rejeitou a proposta por causa da carência da posição no elenco.

Tags: futinternacional gremiors libertadores2017 interiormg terek volante adílson mercadobola galo atlético