Atlético
None

ATLÉTICO

Robinho planeja renovar contrato com o Atlético e avisa: "Não falo da boca para fora"

Atual compromisso do atacante com clube termina no fim desta temporada

postado em 23/02/2017 15:00 / atualizado em 23/02/2017 21:14

Bruno Cantini/ Atlético

Permanecer no Atlético por pelo menos mais uma temporada está nos planos de Robinho. O atacante revelou o desejo de renovar o contrato nesta quinta-feira.

“Meu objetivo é de permanecer no Galo. Não falo da boca para fora. Você chega em um grande clube, com estrutura para trabalhar, o objetivo é ficar por mais tempo”, disse Robinho, em entrevista à Rádio 98 FM. O atual vínculo do atacante termina em dezembro.

Segundo o camisa 7 alvinegro, ainda não há conversas para a renovação. “Ainda não tive conversas para renovação de contrato, mas isso é questão de tempo. Agora estou focado em jogar. Meu contrato termina no fim do ano e, se tudo correr da melhor maneira possível, a tendência é de uma renovação.”

No início deste ano, o Santos colocou Robinho como alvo. O presidente Modesto Roma chegou a falar diversas vezes na intenção de tirar o jogador do Atlético. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, rebateu e disse que o santista estava “brincando”.

Robinho também não gostou: “Fiquei chateado com informações a respeito do Santos. Tenho respeito pelo Santos, saíram notícias mentirosas na imprensa que foram ruins para minha carreira.”

Tags: mercadobola interiormg robinho renovacao santossp contrato santos galo atlético