Atlético
None

ATLÉTICO

Luan participa de treino e, após avaliação, pode ser liberado pelos médicos do Galo

Atacante, que estava em tratamento, ainda não atuou na temporada 2017

postado em 23/02/2017 17:22 / atualizado em 23/02/2017 21:14

Bruno Cantini/ Atlético

Luan está cada vez mais perto de ser liberado pelo departamento médico do Atlético. Ainda sob observação, ele participou normalmente do treinamento na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo. Se reagir bem à carga das atividades, pode ser liberado para trabalhar com o grupo.

O meia-atacante ainda não entrou em campo nesta temporada. Ele foi vetado no dia 28 de janeiro – estreia do Galo no ano, contra o América-TO, no Independência. Luan sentia dores no joelho direito, o mesmo que passou por processo cirúrgico no ano passado. O atleticano ficou quase um mês fora das atividades.

Na primeira parte da atividade, Roger Machado dividiu a equipe em quatro grupos de cinco jogadores. Luan foi o coringa. Os atletas trabalharam em um campo pequeno. O intuito do treinamento era a penetração no campo adversário em velocidade, sem estar em posição irregular, para finalizar as jogadas em direção ao gol.

Victor

O goleiro Victor também foi a campo nesta quinta-feira. Ele segue em recuperação de cirurgia no ombro. O camisa 1 fez atividades com bola por um curto período e segue sem previsão de volta aos jogos. Outros dois jogadores em tratamento no departamento médico são o zagueiro Erazo e o volante Lucas Cândido.

Tags: seriea primeiraliga libertadores2017 interiormg luan galo atlético