Atlético
None

CORRIDA

Galo Runners celebra aniversário do Atlético com treino solidário gratuito no Belvedere

Evento reúne atleticanos e tem objetivo de arrecadar material escolar

postado em 24/03/2017 13:56 / atualizado em 24/03/2017 14:14

Divulgação
A Galo Runners, em parceria com os Embaixadores do Galo e a Massa Solidária, promove seu 4º Treinão Solidário, em comemoração aos 109 anos do Atlético. A ação ainda pretende arrecadar diversos tipos de materiais escolares para a Escola Estadual José Mendes Junior, no aglomerado da Serra.

A corrida tem largada da Loja do Galo Belvedere, e terá como percurso a Lagoa Seca, local onde os moradores da região praticam atividades físicas. A concentração será às 7h. Neste horário os atletas já podem começar a entregar suas doações e, em troca, ganhar inscrição para o sorteio de brindes. Ttambém estará disponível uma mesa de lanches com diversos alimentos.

Além do treino, que é livre tanto para corrida quanto para caminhada, estão previstos alguns entretenimentos, como os mascotes dos jogadores Luan e Victor, fotógrafos e brindes disponibilizados por apoiadores da Galo Runners.

“Será um momento muito especial, conseguiremos reunir a comemoração de aniversário do Galo, que é o maior motivo da existência da Galo Runners, o prazer de fazer o bem a quem precisa e, claro, de fazer o bem para nós mesmos, fazendo o que amamos: correndo”, frisou João Batista, um dos fundadores da equipe.

A Galo Runners é uma equipe de corrida formada por torcedores do Atlético que têm como objetivo aliar a paixão pelo clube à prática da corrida de rua. O grupo foi criado por amigos que treinavam para a Corrida do Galo 2015.

Evento: 4º Treinão Solidário da Galo Runners – Treino em comemoração aos 109 do Atlético
Data: 25 de março
Horário: 07h
Local: Loja do Galo Belvedere -  Av. Luiz Paulo Franco, 1007 - Belvedere
Entrada: Gratuita
Público Previsto: 350 pessoas
Informações para o público:
instagram.com/galorunners
facebook.com/galorunners

Informações para a imprensa:
João Batista: contato@galorunners.com.br

Tags: corrida nacional seriea atleticomg