Atlético
None

ATLÉTICO

Roger comanda treino tático no Atlético; Marlone participa e dá até caneta

Meia-atacante treinou pela primeira vez com a camisa do Galo

postado em 24/03/2017 17:46

Reprodução/Twitter
O meia-atacante Marlone foi a grande novidade no treino do Atlético na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O jogador de 24 anos participou do trabalho de bolas paradas e depois do treinamento tático de titulares contra reservas. O novo reforço do Alvinegro deu até uma bela caneta em Rafael Carioca.

A primeira parte da atividade foi um treinamento técnico. Roger cobrou bastante da bola parada defensiva e ofensiva. Os jogadores de ataque participaram ativamente.

Já na segunda parte, o treinador comandou um trabalho tático de titulares contra reservas. Fred deixou o campo no momento, poupado, e foi substituído por Rafael Moura. Ele não preocupa para o jogo de domingo, às 16h, contra a URT, no Independência.

Os titulares atuaram com: Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo e Cazares; Robinho e Rafael Moura.

Já os reservas treinaram com: Cleiton; Carlos César, Jesiel, Erazo e Leonan; Adilson, Yago, Ralph e Carlos Eduardo; Luan e Marlone.

O novo reforço do Atlético foi elogiado por Roger Machado, que queria um atleta para exercer essa função em campo. “Nas características do Clayton, tenho jogadores como Luan, Maicosuel, Robinho e Otero no grupo. O que a gente vem buscando desde o início do ano é equilibrar o nosso meio-campo com jogadores da característica do Marlone”, disse.

O meia-atacante Maicosuel correu no gramado nesta sexta-feira e depois bateu bola com o jovem Thalis. Ele ainda não está liberado pelo departamento médico. O zagueiro Leonardo Silva segue no departamento médico.

Tags: marlone galo futnacional interiormg atleticomg