Atlético
None

ATLÉTICO

Galo encerra preparação para encarar o Libertad: treino fechado e uma dúvida no ar

Sem Marlone, Cazares e Otero brigam pela posição de titular na equipe

postado em 25/04/2017 17:37 / atualizado em 25/04/2017 17:40

Bruno Cantini/ Atlético

O Atlético fechou nesta terça-feira a preparação para o duelo contra o Libertad, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, jogo válido pela 4ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. O treinamento na Cidade do Galo não foi aberto à imprensa. Com isso, segue a dúvida de quem será o titular na equipe no lugar de Marlone: Cazares ou Otero.

O time está praticamente definido. No último domingo, após a goleada por 3 a 0 sobre a URT, Roger Machado confirmou que Maicosuel será mantido na equipe. A única ausência é Marlone, que não está inscrito na Copa Libertadores. Os meias estrangeiros brigam pela última vaga na equipe.

O volante Rafael Carioca analisou as características dos meias que brigam pela titularidade. “Os dois têm características diferente. O Otero é um cara mais agudo, gosta do drible, que tem o chute de longa distância muito bom. O Cazares é mais um articulador, gosta de jogar por trás, armando o time. Com o Otero o time ganha mais velocidade e com o Cazares o time fica mais com a característica de toque de bola no meio-campo”.

O meia Otero elogiou os concorrentes na briga pela titularidade do Atlético. “Eu estou tranquilo. Quem jogar, vai fazer um grande jogo e dar a vida em campo. Parabenizei o Maicosuel pela volta. O Marlone jogou bem também. Todo mundo tem que estar ligado, todo mundo vai ter oportunidade e tem que fazer um grande jogo para o conjunto ir bem”.

Quem volta ao time é o atacante Fred, que estava suspenso na partida contra a URT. Ele entra na vaga de Rafael Moura. O Atlético deve entrar em campo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero (Cazares); Robinho e Fred.

Atlético e Libertad somam quatro pontos no Grupo 6 da Copa Libertadores. Se vencer, o Galo assume a liderança do grupo, já que Sport Boys (1 ponto) e Godoy Cruz (7 pontos) só se enfrentam na quinta-feira.

Tags: Copa Libertadores atlético galo libertadores2017 dúvida roger cazares otero