Atlético
None

ATLÉTICO

Com artilheiro garantido, Atlético divulga relacionados para jogo contra o Libertad

Atacante Fred está recuperado de dores na coxa direita e vai para o duelo

postado em 25/04/2017 17:42 / atualizado em 25/04/2017 17:48

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Roger Machado convocou 18 jogadores para o jogo do Atlético contra o Libertad, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. Entre eles está o camisa 9 Fred, vice-artilheiro da Copa Libertadores, com cinco gols.

O atacante sentiu dores na coxa direita no jogo contra o Libertad, na última quarta-feira, e deixou a partida antes da metade do segundo tempo. Ele fez trabalhos específicos nessa segunda-feira e não se queixou de incômodo.

O técnico Roger Machado não divulgou a escalação da equipe alvinegra. Existe apenas uma dúvida no time titular. O treinador não poderá contar com Marlone, que teve boa atuação contra a URT e não está inscrito na Libertadores. Cazares e Otero brigam pela vaga.

 O Atlético deve entrar em campo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero (Cazares); Robinho e Fred.

Atlético e Libertad somam quatro pontos no Grupo 6 da Copa Libertadores. Se vencer, o Galo assume a liderança do grupo, já que Sport Boys (1 ponto) e Godoy Cruz (7 pontos) só se enfrentam na quinta-feira.

Confira a lista de relacionados


Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César e Danilo
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana
Volantes: Rafael Carioca, Elias e Adilson
Meias: Otero, Maicosuel e Cazares
Atacantes: Robinho, Fred e Rafael Moura

Tags: Copa Libertadores atlético galo libertadores2017 relacionados fred