Atlético
None

ATLÉTICO

Roger Machado mantém Luan entre titulares e mostra Atlético para encarar o Botafogo

Galo enfrenta o rival, no Horto, pelas quartas de final da Copa do Brasil

postado em 28/06/2017 16:45 / atualizado em 28/06/2017 17:15

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O técnico Roger Machado comandou o primeiro treinamento com a formação que deve ser utilizada no confronto contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Independência, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com Yago e Rafael Carioca à disposição para as atividades, o treinador mostrou a equipe alvinegra com Luan mantido entre os titulares.

Em mais um trabalho tático na Cidade do Galo, Roger escalou o time com Victor; Yago, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan e Cazares; Robinho e Fred. A maior novidade no time é a volta de Luan. O meia-atacante disputou somente oito jogos na temporada – titular somente em um, contra o Sport Boys, da Bolívia, pela Libertadores, há dois meses e meio, quando sentiu lesão e teve que voltar aos trabalhos no departamento médico do clube.

No coletivo, o time reserva treinou com Cleiton; Emanuel, Bremer, Matheus Mancini e Leonan; Ralph, Cicero, Danilo e Thalis; Otero e Rafael Moura. Roger também dedicou parte das atividades para coordenar ações ofensivas e defensivas em jogadas de bola parada. Adilson, que voltou aos treinamentos nessa semana, fez um trabalho em um campo à parte.

Para pegar o Botafogo, o Atlético tem desfalques por lesões (o goleiro Giovanni, os laterais Marcos Rocha, Alex Silva e Carlos César, os zagueiros Felipe Santana, Erazo e Rodrigão e o volante Lucas Cândido) e por questões do regulamento (o volante Roger Bernardo e os meias Valdívia e Marlone).

Tags: time treino botafogorj interiormg copadobrasil seriea galo atlético