Atlético
None

ATLÉTICO

Com treino fechado, Micale faz últimos ajustes para sua estreia no comando do Galo

Jornalistas acompanharam apenas coletivas e início do aquecimento no CT

postado em 25/07/2017 16:31 / atualizado em 25/07/2017 16:38

Bruno Cantini/Atlético
O segundo treino de Rogério Micale no comando do Atlético não foi aberto à imprensa. Os jornalistas acompanharam apenas as entrevistas coletivas de Robinho e Elias e o aquecimento dos jogadores. A atividade fechada serve para o novo treinador do Galo definir a equipe que enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Nilton Santos. O jogo decisivo, que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil, será o primeiro do técnico à frente da equipe.

Todos os jogadores disponíveis participaram do aquecimento nesta terça. Apenas os lesionados não estiveram no campo. Envolvido em negociação, o volante Rafael Carioca participou normalmente da atividade.

Em seu primeiro treino, Micale deu indícios que manterá o esquema com três volantes. A participação de Carioca no time ainda é incerta. O provável time do Galo é Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Elias e Cazares; Robinho e Luan (Rafael Moura).

Por ter vencido a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, por 1 a 0, no Independência, o Galo pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que balance as redes do time carioca, que avança à semifinal.

Tags: copa do brasil atlético galo copadobrasil botafogo botafogorj micale treino fechado