Atlético
None

ATLÉTICO

Com Rafael Carioca na lista, Atlético divulga relacionados para jogo contra o Botafogo

Volante que está sendo negociado foi convocado por Micale para a partida

postado em 25/07/2017 17:25 / atualizado em 25/07/2017 17:31

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Rogério Micale convocou 20 jogadores para a partida decisiva do Atlético contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Nilton Santos, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em negociação com o Tigres, do México, o volante Rafael Carioca está na lista divulgada pelo treinador. 

O time mexicano já fez uma oferta ao Atlético. O clube mineiro apresentou uma contraproposta e aguarda uma resposta do Tigres. De acordo com Robson Braga, empresário do jogador, em rápido contato com a reportagem, os ‘Auriazules’ ainda não definiram se aceitarão o pedido do Galo.

Como a negociação não teve andamento, o jogador, titular do Atlético na temporada, foi convocado por Micale e briga pela vaga no time com Yago. 

O Atlético tem vários desfalques para a partida. Carlos César, Felipe Santana, Erazo e Fred estão lesionados. O atacante, mesmo que tivesse condições físicas, não poderia jogar, já que foi expulso na primeira partida. Alex Silva, Roger Bernardo, Gustavo Blanco, Marlone e Valdívia não podem disputar a competição.

Nesta terça-feira, a atividade foi fechada na Cidade do Galo. Em seu primeiro treino, na segunda, Micale deu indícios que manterá o esquema com três volantes. O provável time do Galo é Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago (Rafael Carioca), Elias e Cazares; Robinho e Luan (Rafael Moura).

Por ter vencido a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, por 1 a 0, no Independência, o Galo pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que balance as redes do time carioca, que avança à semifinal.

Confira os relacionados

Tags: copa do brasil rafael carioca rogério micale atlético galo interiormg copadobrasil relacionados